sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Há coisas estranhas...

Jovens o que é mais irritante do que uma mulher menstruada? Sim isso mesmo o dia das amigas!

Este dia foi criado porque as mulheres também são um ser humano quase como toda a gente por isso têm o direito a ver a luz do dia, visto que a maior parte das cozinhas ainda tem tecto… e também pelo facto de elas terem o direito a sair a rua não só para ir ao hospital fazer o parto...pronto mas o tema de hoje não são as mulheres, ainda sou acusado de defensor feminino.

O tema de hoje é aquilo que consideramos as coisas mais bonitas do mundo! O que é mais bonito do que ver que ganhamos o prémio máximo do EuroMilhões? Hum…uma mulher a mudar um pneu? Bem essa não valia mas pronto…vou tentar outra…O que é mais bonito do que viajar até a Lomba da Maia com os amigos numa segunda-feira de manhã? Hein? O quê? Ver uma mulher a fazer turismo na sala enquanto devia estar na cozinha? Bem realmente têm razão…Mas jovens não há nada mais bonito no mundo do que ir a um hospital doente, sentar-nos ao lado de uma mulher, e falarmos de sexo com ela! Quer dizer…isso seria assédio…mas se fosse ao contrario seriam 50 euros por hora!

Bem a todos os machistas que dizem que as mulheres não têm cérebro aqui vai a resposta para vocês: Todas as mulheres têm um cérebro dentro de si! Mas só quando estão grávidas…

Mas vamos ao que interessa, tenho aqui um pequeno texto de “O Agitador”, sobre um tema polémico e nunca antes falado no blog, os meus parabéns a ele!

“Em 1862 na Suécia, as mulheres ganham, pela primeira vez a História, o direito ao voto. No mesmo ano, é patenteada a primeira metralhadora móvel por Richard Jordan Gatling, nos EUA. Haverá alguma relação entre estes acontecimentos? É bem possível que não. Mais tarde, algures na obscuridade do século XX, instala-se, num arquipélago do Atlântica Norte, uma pérfida tradição: a do Dia das Amigas.

O que começou por uma simples concessão política por parte da elite sueca, destinada a evitar uma greve sexual que pudesse comprometer o futuro da natalidade nacional, acabaria por culminar numa avalanche de direitos oferecidos sem justificação. Hoje em dia, as mulheres podem sair à rua como qualquer homem. Podem frequentar casas de banho públicas. Podem ir à escola. Há, inclusive, relatos substanciados de mulheres que estudam em universidades! Ao que a civilização ocidental chegou. Admirem-se, pois, que o fundamentalismo religioso se vire contra nós, contra os nossos degradantes valores e costumes.

Degradantes, pois. Hoje, as mulheres votam e tiram cursos superiores. Amanhã o que será? Por este andar, não tardará muito até que apareça um qualquer cretino a defender o direito ao voto dos judeus ou, pior ainda, o casamento entre cangurus e pepinos (mas o BE já não tentou aprovar um decreto-lei semelhante em Assembleia?). O Dia das Amigas é o auge de toda esta decadência civilizacional. Uma noite (ainda me hão de explicar porque é que é o Dia das amigas, quando só à noite se vê a mulheragem à solta) em que milhares de mulheres (e aqueles que gostariam de ser mulheres) soltam os seus instintos animalescos, percorrendo a cidade em êxtase hormonal.

As mulheres são, na sua essência, um mero instrumento de procriação. Não devem ser tomadas como mais do que isso. A partir do momento em que uma responsabilidade tão importante, como o voto e o poder de escolha da futura liderança nacional, é colocada nas mãos de uma criatura que tem como primária função garantir a continuação da espécie humana, fodeu. Notem o quão interessante que é o contraste entre os politicamente complexos início e meio da frase e o seu agressivamente popular final.

Considerações à parte, é salutar a reacção que tem surgido nos últimos anos por parte de meia dúzia de mentes conscientes (e, necessariamente, masculinas) a esta ascensão feminina. Popularizam-se as anedotas e os ditos feitos sobre a sua legítima posição: a cozinha. Talvez “anedotas” não seja a mais correcta designação, optaria antes por: verdades incontestáveis. “Quando é que uma mulher vê o sol? – Quando inventarem cozinhas a céu aberto.”, graciosas expressões como esta que, por detrás da fachada de inocente anedota chauvinista escondem profundas convicções sobre um mundo ideal.”

Prof. Zé Kalanga & O Agitador

7 comentários:

  1. Muito bem escrito, principalmente a última parte. Gostaria de ter uma sessão de amor carnal intenso e tântrico com o seu autor para, possivelmente, engravidar e dar continuação a tal formidável código genético.

    BjinhUUU

    ResponderEliminar
  2. caro amigo,axo ke falo por todos quando digo ke este texto e libertador pois liberta nos homens da opressao feminina e como grande defensor da igualdade entre sexos digo ke o lugar dos homens e em casa e o da mulher nas obras ou nos campos. um abraço
    jose roubado

    ResponderEliminar
  3. allo galera!!!!
    ke moleza e exa....
    bora andar com exe blogue...
    vou lançar um desafio...
    vamo fazer uma rima co "Ze Kalanga" o vencedor ganha...
    qualquer coisa... LoL
    Ass: Negrão

    ResponderEliminar
  4. segundo fonte secreta era suposto ser lançado pelas 21h do dia 12 de junho um novo tema revoluçionário neste blog mas a questão é:
    ONDE ESTÁ O WALLY???

    ResponderEliminar
  5. segundo fonte secreta era suposto ser lançado pelas 21h do dia 12 de junho um novo tema revoluçionário neste blog mas a questão é:
    ONDE ESTÁ O WALLY???

    ResponderEliminar
  6. ALLO!!! ALLO!!! allo... allo...
    Anybody home...

    ResponderEliminar
  7. És muito bom nesses textos humorísticos... continua um dia acabas nas produções fictícias lolol

    ResponderEliminar